As 3 Artes: Love

Centro de mesa em Crochê

Especial Gueixas em Ponto Cruz

Especial Gueixas em Ponto Cruz Gueicas em Ponto Cruz

Semaninha de Vaca

Linda semaninha de vaca, você vai amar este lindo gráfico em ponto cruz!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Vestidos de Noivas em Crochê

Especial dedicado a todas as noivas, lindas inspirações em crochê

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Especial Tinker Bell 01,02,03,04,05

Lindos gráficos em ponto cruz da fada mais querida da Disney e sua turma

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Turma da Galinha Pintadinha

Idéias para montagens de personhagens da galinha pintadinha em eva e garrafa pet

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Love








Olá pessoal! Eis um lindo gráfico da palavra "Love" em ponto cruz, espero que gostem. Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei a palavra LOve em Ponto cruz... gostaria se possivel me mandar o grafico pelo e-mail pois nao consigo achar no site... meu e-mail é jusigasi@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo e adorava fazê-lo! será que me pode enviar o esquema?

    Obrigada
    Maura Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu mail é maurasant@gmail.com

      Obrigada
      Maura Santos

      Excluir
    2. Olá querida, desculpa a demora ( e que demora kkkkkk) mas atualizei o post e achei o gráfico, não está muito bom, mas se clicar na imagem dele já pronto da para copiar :) Bjks e obrigada por visitar nosso blog!

      Excluir
  3. Olá, o post é antigo mais achei lindo e não estou encontrado o gráfico.

    Poderia enviar no meu e-mail? liviawf@hotmail.com

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, atualizei o post, e coloquei o gráfico, a qualidade não está das melhores, mas espero ter te ajudado! Obrigada pela visita :)

      Excluir