segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Especial Frozen - Parte 01

Frozen estreou em 27 de novembro de 2013 e foi recebido com aclamação pela crítica e público em geral. O filme foi considerado a melhor animação do estúdio desde a era do Renascimento da Disney. Arrecadou mais de 1,2 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. É o terceiro filme original (que não é continuação) de maior bilheteria, a terceira maior bilheteria na história do Japão, a maior bilheteria no mundo de 2013, a animação de maior bilheteria de todos os tempos e a nona maior bilheteria da história. Entre vários prêmios, venceu o Oscar de melhor filme de animação e melhor canção original (Let it Go), o Globo de Ouro de melhor filme de animação, cinco Annie Awards e dois Grammy Awards de Melhor Trilha Sonora Compilada para uma Mídia Visual e Melhor Canção Escrita para uma Mídia Visual (Let it Go). 
Não é atoa que até nos dias de hoje, Frozen esteja estampado em todo lugar. Por isso hoje trazemos um especial com os personagens desse filme tão aclamado!












Todas as imagens foram encontradas na internet, portanto todos os créditos são dos blogs em que os nomes aprecem nas imagens :)
Obs: para uma resolução mais clara clique com o segundo botão do mouse, aperte em visualizar em nova aba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário